sexta-feira, 19 de julho de 2013

Após passar 27 anos na cadeia, Jacobinense vira morador de rua em São Paulo e procura filho

>> quinta-feira, 18 de julho de 2013

O filho Pedro
18/07/13 - O jacobinense Valcemir Emílio de Jesus, 39 anos, ficou 27 anos preso, virou morador de rua em São Paulo e agora procura seu filho, o pequeno Pedro Henrique de 6 anos.

A historia de Valcemir foi mostrada no início da tarde desta Quinta, 18, para todo o Brasil pela Rede Record/SP, através do Balanço Geral com o apresentador Geraldo Luis. 
Geraldo fala na reportagem que ao ir a um shopping no centro de São Paulo, um morador de rua bem vestido, cantando com um violão e um colchão no chão lhe chamou a atenção. Era Valcemir que começou a praticar pequenos crimes com 13 anos de idade, ficou preso 27 anos e hoje com 39 anos, está há um ano fora das grades. Valcemir diz que o seu maior sonho é encontrar o filho, que não ver desde que a criança tinha 6 meses. 
Valcemir está morando na rua, próximo ao cruzamento da Av Antártica com a Rua Padre Antônio no centro de São Paulo. Em Jacobina até os 13 anos Valcemir residia no Povoado do Barrocão de Cima e familiares se emocionaram ao assistir a reportagem na Rede Record/SP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário