quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jacobina: Lixo continua acumulado mesmo após contratação de empresa


Estas fotos foram feitas há cerca de 15 minutos em regiões diferentes da cidade mostram apenas uma parte do problema: muito lixo e lentidão na coleta
Começou nesta quarta-feira, 9, a atuação da empresa MM Limpeza Urbana, que, no entanto, ainda não conseguiu, até a manhã desta quinta-feira, recolher o lixo que vem se acumulando nas ruas e praças de Jacobina tanto da sede quanto do interior.
Por falta de diálogo entre a gestora que saiu e o gestor que entrou, houve descontinuidade em diversos serviços importantes, dentre eles o da limpeza pública, afinal o governo de transição ficou apenas no papel.
Como o novo prefeito prometeu reconstruir Jacobina, usando o slogan como mote de sua campanha eleitoral, a população exige limpeza e higiene de imediato, pois lixo acumulado faz proliferar bactérias e fungos e provocar doenças graves.
A situação fica ainda pior numa cidade que é cortada pelo Rio Itapicuru-Mirim, que foi considerado pela SOS Mata Atlântica como o campeão baiano e o segundo mais poluído do Brasil. Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário