quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Após perder 285 kg, homem mais gordo do mundo luta contra excesso de pele


Paul Mason já pensou 445 quilos
Ele já foi considerado o homem mais gordo do mundo ao atingir quase 445 kg, mas o ex-carteiro Paul Mason, de 51 anos, perdeu mais da metade do seu peso com procedimento cirúrgico.
Morador de Ipswich, na Inglaterra, ele emagreceu 285 kg e agora precisa realizar uma operação para eliminar o excesso de pele.
As informações são do Daily Mail. Segundo o Jornal do Brasil, o britânico, que antes consumia cerca de 20 mil calorias diárias, diz que está se esforçando para emagrecer mais, mas só pode realizar a cirurgia para retirada da pele quando seu peso estiver estável por, pelo menos, dois anos.
“Tudo bem eles dizerem isso, mas isso só se aplica a pessoas que não têm muito peso a perder. Eu preciso fazer uma (cirurgia) agora e provavelmente outra daqui quatro ou cinco anos”, disse. De acordo com Paul, o excesso de pele dificulta a prática de exercícios, o que o ajudaria a eliminar mais quilos. “Minha pele se divide”, justificou.
Mason engordou por conta de um distúrbio, que o fez comer dez vezes mais que a quantidade necessária para um homem da sua idade. Ainda de acordo com o JB, a compulsão começou aos 20 anos, quando seu pai morreu e a mãe teve problemas de saúde.
Com isso, o britânico deixou seu emprego de carteiro quando seu peso o impediu de completar as entregar.
Ele ficou incapaz de andar e até mesmo ficar em pé. Na cama em tempo integral, era cuidado por enfermeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário