sábado, 5 de janeiro de 2013

Ação Social: Laboratório Lapec,uma empresa amiga a riança


Laboratório Lapec realiza mais uma importante ação social
Em dia tão especial, dando sequência a política de ações sociais do Laboratório Lapec, sob direção de Dr. Jorge Samuel, foi proporcionado um dia muito especial na região da cidade de Mirangaba.
Na véspera do Natal, a equipe do Lapec, representada pelos funcionários, Paulo, Dailan, Camila e o administrador da empresa Odilon Vieira, juntamente com o idealizador do projeto, professor Adilson e familiares, comerciantes e colaboradores locais, proporcionaram um momento de alegria e simbolismo do espírito natalino.
Este ano o projeto contemplou 16 localidades carentes do município de Mirangaba, a exemplo das comunidades de Mangabeira, Paranazinho, Riacho, Umbiguda, dentre outras. Foram distribuídos mais de 500 brinquedos e mais de 30 quilos de doces entre balas, bombons, pipocas, etc.
Fazendo a alegria da criançada. Além do apoio ao projeto Natal Feliza em Mirangaba, o Laboratório apóia outros projetos como: Apae, Fundação Abrinq, Abrigo Cruzada do Bem, Comunidade Pingadeira e outras entidades.
O Lapec tem contribuído com ações efetivas para melhoria da qualidade de vida da nossa região. Responsabilidade Social: Lapec, empresa amiga da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário